Nota Importante

Nos termos do Estatuto da Ordem dos Advogados, este serviço só pode ser pedido por quem não tiver advogado mandatado. Para prosseguir por favor confirme em baixo que não tem advogado mandatado.

 

Por favor confirme que não possui advogado mandatado

 

Pagamento

O serviço perssupõe o pagamento prévio de 73,80€, montante correspondente a 60,00€ mais IVA à taxa legal e é efectuado via Easypay. Após termos recebido o pagamento responderemos à sua questão em 2 dias úteis. O recibo será enviado para a sua morada ou sede da sua organização.

A sua questão é:

Documentos

Vamos necessitar de digitalização legível do seu cartão de cidadão (ou bilhete de identidade e cartão de contribuinte). Se for cidadão estrangeiro, vamos necessitar de digitalização do seu passaporte (ou autorização de residência) e do cartão de contribuinte. Por favor confirme que tem todos estes documentos antes de prosseguir.

A resposta à sua questão deve ser apenas ponto de partida para um aconselhamento pessoal, mais aprofundado, do caso com um Advogado no nosso escritório, com análise de toda a informação e documentação relevante que tenha ou venha a obter.

 

Seguinte